Juninho Pernambucano detona novo técnico de CR7: “Mau caráter”
Os dois trabalharam juntos em 2019 no time francês Lyon. Na época, Juninho era diretor esportivo do clube e Rudi Garcia técnico da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao jornal português MaisFutebol, o ex-jogador Juninho Pernambucano voltou a criticar o técnico Rudi Garcia, do Al Nassr, novo time de Cristiano Ronaldo. Anteriormente o brasileiro já havia feito críticas ao ex-companheiro de Lyon.
Os dois trabalharam juntos em 2019 no time francês, e na época Juninho se tornou diretor esportivo do clube. Logo depois, Rudi Garcia virou técnico da equipe.
“A minha experiência com o Rudi Garcia foi péssima. É o maior mau caráter que conheci em toda a carreira no futebol. Não sabe liderar nada. Lidera pelo medo que impõe nos outros. Só respeita pessoas que têm poder ou de quem ele possa tirar algum proveito na relação“, declarou o ex-jogador.
Com a chegada do português Cristiano Ronaldo ao time do Al Nassr, Juninho afirmou com clareza de que Rudi fará de tudo para se tornar amigo do camisa 7.
“Ele não ousará fazer nada que atrapalhe, pelo contrário, até vai servir o café da manhã para o Cristiano se for preciso. Ele vai tentar ser amigo do Cristiano, ser íntimo e fará tudo para isso. Será um sonho para ele ser amigo do Cristiano Ronaldo”, garantiu Juninho.
Em 2021, Garcia disse que tinha não tinha uma relação muito agradável com Juninho. Na época, o treinador reclamou da falta de respaldo e afirmou que o ex-jogador sempre demonstrava insatisfação quando os brasileiros contratados por ele não eram escalados.
Na mesma época, Juninho usou a TV oficial do Lyon para se manifestar e responder às críticas de Rudi, e o acusou de não ter empatia.