Jovem jogador do Remo é morto a tiros no Pará
Ricardo Emanuel Alcantara Paiva era atacante que atuava no Remo, de Belém. Ele morreu aos 22 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem jogador de futebol das categorias de base do Remo foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira (7/10), em Marituba, Região Metropolitana de Belém (PA). “Lamentamos profundamente”, destaca o clube em publicação nas redes sociais.
O atleta Ricardo Emanuel Alcantara Paiva, de 22 anos, também conhecido como Ricardinho, foi vítima do homicídio junto de Daivison Lucas da Silva Braga e Flavio de Jesus de Souza, que também morreram com os disparos.
“Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, lamenta Remo.
Ricardinho atuava como atacante e retornou ao Remo no fim de do último mês de maio. Ele foi campeão da Série A4 do Paulistão com o Rio Branco no início de 2024.
A Polícia Civil do Estado investiga o assassinato dos três rapazes. Em nota, a corporação afirmou que equipes da Seccional de Marituba apuram o caso e perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.