Jornal francês indica possível “barca” do Paris Saint-Germain
Publicação do “Le Parisien” coloca nomes como Mauro Icardi, Thilo Kehrer e Kurzawa como possíveis dispensados
atualizado
Compartilhar notícia
A temporada 2020/21 do Paris Saint-Germain passou longe de ser satisfatória para os padrões do clube. Eliminado nas semifinais da Liga dos Campeões para o Manchester City, e vice-campeão do Campeonato Francês, o time de Neymar deve movimentar a próxima janela de transferências com dispensas de jogadores e contratações.
Informações publicadas pelo jornal francês Le Parisien dão conta que o clube está disposto a gastar cerca de 70 milhões de euros para contratar reforços. Entre as prioridades estabelecidas pelo clube francês está a renovação do técnico Mauricio Pochettino.
O que chama a atenção seria a extensa lista de dispensas que o PSG prepara. De acordo com o Le Parisien, a equipe precisa definir os futuros de Moise Kean e Alessandro Florenzi, emprestados pelo Everton e pela Roma respectivamente.
O jornal apontou para Thilo Kehrer, Kurzawa, Mauiro Icardi, Rafinha Alcântara e Pablo Sarabia como possíveis jogadores a deixarem o clube da capital francesa.
Ander Herrera, Gueye, Paredes e Danilo Pereira fariam parte de uma outra lista, de acordo com o jornal francês. Esses jogadores, segundo a publicação, possuem boa avaliação no clube e podem render negociações vantajosas para a equipe parisiense.
Outra situação que ainda assombra o clube é a possível saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid. O jogador é considerado uma prioridade para a próxima temporada do clube merengue. Peça-chave do PSG, Mbappé ainda não definiu se renovará ou não com o clube.
Para reforçar a equipe, no entanto, os diretores avaliam as contratações de nomes como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Mohamed Salah.