Jornal aponta influência da família de Schumacher em reality; entenda
Ex-cunhada do piloto teria deixado reality show para evitar divulgação de detalhes do estado de saúde dele
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-cunhada de Michael Schumacher, Cora Schumacher, abandonou um reality show na Austrália depois de apenas três dias de participação. A desistência precoce fez com que um rumor ganhasse destaque na imprensa alemã. Segundo o jornal Bild, principal publicação do país, a ex-esposa de Ralph Schumacher teria deixado o programa Jungle Camp, da Austrália, por pressão da família Schmacher. O motivo seria o temor em detalhar o estado de saúde de Michael.
De acordo com o Bild, Cora teria deixado o programa por pressão da família do ex-piloto, que teme que a moça dê detalhes sobre o quadro do heptacampeão da Fórmula 1. Michael Schumacher sofreu um acidente em dezembro de 2013, enquanto esquiava nos Alpes Franceses.
Apesar dos rumores, a versão oficial apresentada pela emissora é de que a moça deixou o programa de forma espontânea. Segundo o Bild, a família de Shchumi teria uma cláusula com a emissora responsável pelo programa para que detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto não sejam divulgados sem a autorização da família.
Cora se separou de Ralf em 2022. Mesmo não estando na lista de pessoas que tinham acesso ao ex-piloto no hospital, ela teria conhecimento do quadro em que Schumacher se encontra.