Jorge Jesus descarta retorno próximo de Neymar: “Só em janeiro”
Em coletiva de imprensa, o técnico do Al Hilal, Jorge Jesus, afirmou que a próxima avaliação física de Neymar será em janeiro de 2025
atualizado
Compartilhar notícia
Após 12 meses de recuperação de cirurgia para reparar ruptura no ligamento do joelho, Neymar ainda não está apto a atuar pelo Al Hilal. Em entrevista coletiva nessa terça-feira (24/9), o técnico do clube saudita, Jorge Jesus, afirmou que o atacante está longe do retorno aos campo e que prazo para próxima avaliação física é janeiro de 2025.
“Neymar é um jogador importante para o Al Hilal e para a Liga Saudita em geral. Eu não posso, no entanto, especificar uma data de retorno para ele”, declarou Jorge Jesus após ser questionado sobre o retorno do jogador.
Neymar se lesionou em outubro de 2023, durante partida pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O atacante de 32 anos realizou cirurgia para correção da lesão e voltou a treinar em julho deste ano, mas ainda não se encontra apto fisicamente para voltar a jogar pelo seu clube.
“Vamos reavaliar e situação em janeiro”, completou o técnico do Al-Hilal sobre possível data de retorno do brasileiro.
Com contrato até agosto de 2025, Neymar não foi inscrito pelo Al-Hilal para atuar no campeonato saudita devido à lesão. O brasileiro só pode voltar a defender o clube da Liga Saudita a partir de janeiro de 2025, quando a janela para inscrição de jogadores for aberta novamente.