Jorge Jesus critica Neymar em comparação com CR7
“Ronaldo tem mais paixão pelo futebol. Neymar por outras coisas”, afirma trinador do Al-Hilal, que depois elogia o futebol do brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Uma entrevista do treinador Jorge Jesus está repercutindo no futebol brasileiro nessa segunda-feira (15/1). O português do Al-Hilal desembarcava de volta à Arábia Saudita após passar férias na Europa e, falando à imprensa local, fez uma comparação entre o foco profissional de Cristiano Ronaldo e de Neymar. O técnico elogia Neymar, mas critica a falta de paixão do brasileiro pelo esporte, em detrimento de questões pessoais.
“O Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, conhece a prioridade. Ele [Neymar] tem mais paixão por outras coisas. Põe essas outras coisas da vida privada dele à frente. Mas como jogador é fabuloso e como homem, eu tive um mês e meio com ele, me surpreendeu positivamente em tudo”, afirmou o treinador.
Confira:
No Al-Hilal, o contato entre Jorge Jesus e Neymar foi breve. O jogador foi apresentado no clube árabe em agosto do ano passado. Em outubro, lesionou o joelho esquerdo no jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai e está longe dos gramados desde então. Em dois meses atuando sob o comando do treinador, foram apenas cinco jogos.
Desde então, a vida pessoal do jogador tem estado com frequência no noticiário. Seja por festas que o craque promoveu em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pela relação com a modelo Bruna Biancardi, ou pelo cruzeiro que promoveu, com shows de famosos.
Já Cristiano Ronaldo chamou a atenção na semana passada, com fotos e um vídeo feitos durante um treino, em que chamaram a atenção o físico do jogador e a música escolhida para o momento: um hit de Luan Santana.