Jon Jones aceita desafio de Mike Tyson, mas coloca condição. Entenda:
Iron Mike afirmou que o lutador do UFC teria de lutar com ele se quiser “fazer algum dinheiro”
atualizado
Compartilhar notícia
Mike Tyson, aos 53 anos, continua sua campanha de retorno aos ringues. Durante uma live, o boxeador desafiou Jon Jones, lutador de UFC, a uma luta.
“Veja bem, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer US$100 milhões (R$ 524 milhões), Conor McGregor teve que lutar com Floyd Mayweather. Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser fazer algum grande dinheiro”, afirmou Tyson.
Jon Jones respondeu, primeiramente, de forma sucinta ao desafio de Tyson. “Estou ouvindo”. Depois, o lutador estabeleceu condições para um possível confronto com Iron Mike. “Tyson, vou lutar boxe com você no ringue se você prometer que vai me dar uma luta de verdade no octógono em seguida. E, como eu te respeito muito, prometo que não vou te quebrar”, brincou.
Tyson vem treinando e demonstrando boa forma física. Além de Jones, especula-se uma luta contra Evander Holyfield que, também cinquentão, anunciou que voltará aos ringues.