metropoles.com

“Pergunta estúpida”, diz John Textor sobre vender o Botafogo. Assista

Romário questionou, nesta segunda-feira (22/4), John Textor sobre um interesse do empresário em vender sua parte do clube carioca

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TVsenado
Imagem colorida de john Textor - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de john Textor - Metrópoles - Foto: Reprodução/TVsenado

Após declarações fortes sobre manipulação de jogos no futebol brasileiro, o empresário John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, foi convidado a prestar depoimento na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas (CPIMJAE), nesta segunda-feira (22/4).

Durante a comissão, o ex-jogador Romário, senador no Rio de Janeiro, questionou Textor sobre uma possível motivação financeira de Textor nas denúncias. Circularam notícias sobre um interesse do empresário em vender a parte dele na Sociedade Anônima de Futebol do Botafogo. Ele devolveu uma longa resposta para negar a possibilidade.

“Sei que essa não é uma pergunta sua. É a pergunta mais burra que já ouvi. Se eu quisesse vender, eu não estaria aqui, dizendo a todos, sobre corrupção. Nunca faria um negócio desta forma”, afirma o dono do Botafogo.

Ele acrescenta que tem sido o mais transparente possível sobre o que faz no clube. Segundo Textor, as receitas saíram de 15 milhões de dólares para 75 milhões de dólares, em dois anos. Os negócios estão bons. O empresário vê assim para o Botafogo e para o Brasil.

Textor ama o Botafogo

“Eu amo o Botafogo, recebo um apoio imenso da família Botafogo. Dizer que estou criando esse cenário para vender meu negócio é muito incoerente e imaginativo”, destaca o empresário.

Assista ao trecho do depoimento de John Textor:

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?