metropoles.com

John Textor detona CBF por lance entre Flamengo e Palmeiras

Textor afirmou que a CBF “não é capaz de gerenciar” o Brasileirão após lances da expulsão de Gregore e amarelo para Pulgar

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Vítor Silva/Botafogo
Imagem colorida de John Textor - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de John Textor - Metrópoles - Foto: Vítor Silva/Botafogo

Parece que a relação estremecida de John Textor com a arbitragem brasileira está longe da paz. Mais uma vez, através das redes sociais, o dono do Botafogo detonou a atuação de Wilton Pereira Sampaio e do VAR no empate em 1 x 1 entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã.

A reclamação de Textor acontece no lance envolvendo Erick Pulgar, do Flamengo, e Richard Ríos, do Palmeiras. Na jogada, o jogador do Rubro-Negro acaba acertando o rosto do jogador do Alviverde, recebendo apenas o cartão amarelo.

Com isso, através do Instagram, o dono do Botafogo compartilhou um vídeo mostrando a fala de Abel Ferreira após o empate no Maracanã, quando o técnico do Palmeiras afirmou não entender o motivo da não expulsão de Pulgar, citando o cartão vermelho tomado por Gregore, do Botafogo, na semana passada. Textor também falou sobre os times se unirem para formação de liga.

“Ridículo, em ambos os casos. A CBF não é capaz de gerenciar o nosso Brasileirão. Devemos formar a liga”, escreveu Textor, no Instagram.

Reclamação de Abel Ferreira

“Não consigo entender como o jogador do Botafogo é expulso na Copa do Brasil e hoje o do Flamengo não é expulso depois de acertar a cara e até machucar a língua. Onde está o critério dos lances? Por que o do Botafogo foi vermelho e esse é amarelo? Quando tem VAR eu não consigo entender”, questionou o treinador do Palmeiras.

“Não consigo entender, meu copo d’agua transbordou, encheu meu saco. Na casa do Palmeiras apitam de forma tranquila, até sacanagem conseguem fazer com o Palmeiras. Será que é o Maracanã que condiciona? O público? Não sei, acho grave. São erros graves que condicionam o presente e o futuro.”, declarou o técnico após o empate entre Flamengo e Palmeiras.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?