Treinador argentino critica horário de jogos no DF e alfineta o Brasil
Julio Olarticoechea até cantarolou a música da torcida na qual afirma que Maradona é melhor que Pelé
atualizado
Compartilhar notícia
Têm sido em tom de brincadeira e bem leves as entrevistas realizadas pelos treinadores das seleções olímpicas no Estádio Mané Garrincha. Nesta terça-feira (9/8), foi dia do técnico da arquirrival Argentina, Julio Olarticoechea, conversar com os jornalistas. Mas, apesar das brincadeiras, o técnico criticou o horário do jogo diante de Honduras, marcado para esta quarta-feira (10/8), às 13h.
“Não é um horário agradável para os jogadores, serão os mesmos problemas enfrentados pela Seleção de Honduras também. Sem contar o horário do voo, chegamos na segunda (8/8) no fim do dia e não dormimos direito, não sei quem colocou o horário do jogo e do voo assim, não tivemos tempo e nem teremos de descansar”, desabafou.
Seleção Brasileira
Depois, a leveza voltou a dar o tom do bate-papo. Como a maioria dos jornalistas presentes eram argentinos, Julio falou do Brasil e ainda cutucou o brasileiro que estava ao seu lado e pertence ao Rio-2016, organizador dos Jogos Olímpicos. “Não tem como não esperarmos uma torcida contra jogando aqui no Brasil. Ainda mais depois do que foi a Copa de 2014”, declarou.
Olarticoechea ainda comentou os dois empates do Brasil nesse início de Olimpíada.“Não podemos negar que o Brasil tem grandes jogadores, se empataram isso indica que os rivais estão melhorando. E é isso, a Argentina é uma potência e todos também querem ganhar”. Mas, no fim, o técnico afirmou acreditar em seus comandados: “Temos equipes para seguir, eu creio que sim e não tenho medo de perder”, completou.