metropoles.com

Sem o Cave, Iraque treina no CT do Brasiliense

Equipe olímpica abriu apenas os primeiros 15 minutos para registro da imprensa. Mistério tem sido a arma da seleção iraquiana

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
treino iraque
1 de 1 treino iraque - Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (1/8), a Seleção do Iraque fez mais um treino em Brasília. Desta vez, os jogadores conheceram o gramado do Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul. O local, que pertence ao clube candango que completa 16 anos, inicialmente não seria usado pelas seleções. Mas, como o Cave, no Guará, que não ficou pronto a tempo, o CT do Jacaré foi escolhido. 

Apenas os primeiros 15 minutos de treino puderam ser acompanhados pela imprensa, um aquecimento. Depois, usando lonas, o treinador tentou impedir filmagens e fotografias. O que se sabe é que um coletivo de aproximadamente 40 minutos foi realizado, além de um intensivo com bolas paradas.

DivulgaçãoDurante o treino, os jogadores aproveitaram para conhecer mais os costumes de Brasília. O lateral Ali Adnan Kadhim até tirou uma foto com a camisa do Brasiliense.

O Iraque estreia na Olimpíada na quinta-feira (4/8), às 13h, contra a Dinamarca. No mesmo dia, às 16h, tem Brasil e África do Sul também no Estádio Mané Garrincha. No domingo (7/8), às 22h, o time iraquiano enfrenta a Seleção Brasileira.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?