Sem o Cave, Iraque treina no CT do Brasiliense
Equipe olímpica abriu apenas os primeiros 15 minutos para registro da imprensa. Mistério tem sido a arma da seleção iraquiana
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta segunda-feira (1/8), a Seleção do Iraque fez mais um treino em Brasília. Desta vez, os jogadores conheceram o gramado do Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul. O local, que pertence ao clube candango que completa 16 anos, inicialmente não seria usado pelas seleções. Mas, como o Cave, no Guará, que não ficou pronto a tempo, o CT do Jacaré foi escolhido.
Apenas os primeiros 15 minutos de treino puderam ser acompanhados pela imprensa, um aquecimento. Depois, usando lonas, o treinador tentou impedir filmagens e fotografias. O que se sabe é que um coletivo de aproximadamente 40 minutos foi realizado, além de um intensivo com bolas paradas.Durante o treino, os jogadores aproveitaram para conhecer mais os costumes de Brasília. O lateral Ali Adnan Kadhim até tirou uma foto com a camisa do Brasiliense.
O Iraque estreia na Olimpíada na quinta-feira (4/8), às 13h, contra a Dinamarca. No mesmo dia, às 16h, tem Brasil e África do Sul também no Estádio Mané Garrincha. No domingo (7/8), às 22h, o time iraquiano enfrenta a Seleção Brasileira.