Jornal New York Times compara Anitta à Beyoncé
Jornal disse que a cantora mistura “samba, funk e pop mundial” e mencionou os outros shows da cerimônia de abertura como uma “apresentação de uma nova geração de artistas”
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta pode ter dividido a opinião de muitos brasileiros quando subiu ao palco nesse sábado (6/8) para cantar com Gilberto Gil e Caetano Veloso na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. Mas se for depender da imprensa internacional, a cantora é sinônimo de sucesso. Tanto é que o New York Times a condecorou como uma artista que mistura “samba, funk e pop mundial”, comparando a cantora com ninguém menos que Beyoncé.
No texto, o jornalista Simon Romero também mencionou outras atrações da noite como Karol Konka e MC Soffia e afirmou que “vários shows musicais deslumbrantes marcaram com extravagância a apresentação de uma nova geração de artistas.”
Na tarde deste sábado (6/8), a cantora marcou presença no Caldeirão do Huck e reiterou que a performance foi “o dia mais emocionante” de sua vida. “E ainda tem o pós. Você quer sair e ver o que todo mundo está falando. E eu vi os comentários de todo mundo falando que era coisa mais linda mundo. O momento que eu entrei foi inesquecível.”