metropoles.com

Jogadores culpam “má sorte” por mais um empate da Seleção Brasileira

Neymar evitou falar com a imprensa e aqueles que falaram destacaram a “superioridade” brasileira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Daniel Ferreira/Metrópoles
1 de 1 - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Os jogadores brasileiros terminaram o jogo contra o Iraque com o resultado estampado na cara. Cabisbaixos, vieram falar com a imprensa enquanto os iraquianos passavam sorridentes logo atrás. O contraste era do tamanho da diferença na qualidade que se esperava entre as duas seleções e que não apareceu, apesar dos jogadores do Brasil negarem.

Neymar foi o primeiro a passar pelos jornalistas, no entanto, ignorou todos e com os fones de ouvido fingiu que nem estava lá. Já os “Gabrieis” – o Jesus e o Gabigol – não evitaram responder, mas praticamente falaram a mesma coisa. Perguntados se o gramado havia prejudicado ou se a culpa era mesmo de Brasília, já que foram dois 0 a 0 seguidos aqui na capital federal, apenas resumiram as dificuldades diante da defesa iraquiana como “falta de sorte”.

“Faltou só a bola entrar, quando a bola entrar o peso vai sair. Acho que nossa equipe jogou muito bem e faltou só fazer um gol. A bola não está entrando. A gente espera caprichar mais um pouquinho ali na finalização e então ter sorte da bola entrar”, declarou o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Já o outro Gabriel, amenizou a culpa do gramado, apesar de dizer que uma má grama sempre prejudica o desempenho. “É complicado, todo mundo quer vir assistir e ver gols. Mas nem sempre é assim, temos que colocar na cabeça que a fase é ruim, que estamos sem sorte, mas é tentar o máximo possível não errar e melhorar a fase”, declarou.

Nesta segunda-feira (8/8), a Seleção embarca para Salvador, onde enfrenta a Dinamarca na quarta-feira (10). Inicialmente, estava marcado um último treino em Brasília, que pode não acontecer depois do resultado frustrante. Também nesta segunda, as seleções femininas começam a treinar na capital: Alemanha, Canadá, China e Suécia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?