Galvão Bueno reconhece que falou demais durante prova de natação: “Eu errei”
Pelas redes sociais, apresentador foi direto: “Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi”. A polêmica começou depois que um apresentador da BBC reclamou que Galvão não parava de falar durante largada dos 200m borboleta
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do constrangimento de Galvão Bueno durante uma das provas de natação dos jogos olímpicos 2016, o apresentador usou as redes sociais para falar que errou ao falar durante a transmissão, situação que rendeu um puxão de orelha de um dos apresentadores da BBC: “Meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi”, disparou, em uma postagem na noite de quinta-feira (11/8).
A polêmica começou na noite de terça (9), quando a largada dos 200m borboleta, em que Michael Phelps participava, estava cancelada por conta do barulho que a torcida fazia na Arena. Na transmissão da BBC é possível ouvir o áudio de Galvão Bueno, que falava sem parar enquanto os atletas se preparavam para começar a prova. Neste momento, o comentarista da BBC disse que “ele precisava calar a boca”.Pouco depois da reclamação do britânico, o assunto já estava bombando nas redes sociais. Os internautas, que não perdoam, fizeram piada com a situação. Na publicação de Galvão falando sobre o “erro”, os internautas se dividem entre apoios e críticas ao locutor.