Jogo do Candangão Sub-15 é interrompido por denúncia de injúria racial
Caso aconteceu em jogo do Candangão Sub-15 entre Paranoá e Gama, e crime teria sido cometido por um funcionário do alviverde
atualizado
Compartilhar notícia
Uma denúncia de injúria racial interrompeu uma partida do Candangão Sub-15, no domingo (25/8). O jogo Gama x Paranoá, válido pela semifinal da competição local, foi encerrado antes do fim da partida após um funcionário do Gama ser acusado de cometer o crime contra um jogador do Paranoá.
O caso foi relatado nas redes sociais pelo pai de um atleta do time do Paranoá. De acordo com o relato, ao final do primeiro tempo, um funcionário do Gama, que estava atrás do gol do clube rival, teria iniciado as ofensas contra um zagueiro da Cobra Sucuri.
Ainda de acordo com a postagem, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e o homem fugiu do CT do Alviverde. O delegado da partida teria tentado impedir que o funcionário deixasse o local e por pouco não foi atropelado. O Gama também foi acusado de impedir que os jogadores do Paranoá aquecessem no campo de jogo e de usarem o vestiário.
Veja a postagem:
Procurado pelo Metrópoles, o Gama respondeu que aguardará os desdobramentos jurídicos do caso. O Paranoá informou que se manifestará sobre o assunto por meio de um comunicado oficial nos próximos dias.