metropoles.com

Jogo do Candangão Sub-15 é interrompido por denúncia de injúria racial

Caso aconteceu em jogo do Candangão Sub-15 entre Paranoá e Gama, e crime teria sido cometido por um funcionário do alviverde

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
@ueslei_photos
Sub 15 quartas
1 de 1 Sub 15 quartas - Foto: @ueslei_photos

Uma denúncia de injúria racial interrompeu uma partida do Candangão Sub-15, no domingo (25/8). O jogo Gama x Paranoá, válido pela semifinal da competição local, foi encerrado antes do fim da partida após um funcionário do Gama ser acusado de cometer o crime contra um jogador do Paranoá.

O caso foi relatado nas redes sociais pelo pai de um atleta do time do Paranoá. De acordo com o relato, ao final do primeiro tempo, um funcionário do Gama, que estava atrás do gol do clube rival, teria iniciado as ofensas contra um zagueiro da Cobra Sucuri.

Ainda de acordo com a postagem, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e o homem fugiu do CT do Alviverde. O delegado da partida teria tentado impedir que o funcionário deixasse o local e por pouco não foi atropelado. O Gama também foi acusado de impedir que os jogadores do Paranoá aquecessem no campo de jogo e de usarem o vestiário.

Veja a postagem:

Procurado pelo Metrópoles, o Gama respondeu que aguardará os desdobramentos jurídicos do caso. O Paranoá informou que se manifestará sobre o assunto por meio de um comunicado oficial nos próximos dias.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?