Jogadores da NFL questionam esquema de segurança em jogo no Brasil
AJ Brown e CJ Gardner-Johnson, do Philladelphia Eagles, colocaram em cheque a segurança na partida contra o Green Bay Packers, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Jogadores do Philladelphia Eagles, equipe de futebol americano que disputa a NFL, estão preocupados com o esquema de segurança que será adotado no Brasil, para a partida da equipe contra o Gren Bay Packers, no dia 6 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Esse será o primeiro compromisso oficial da liga em solo brasileiro.
AJ Brown revelou em entrevista que foi feita uma reunião em que foram passadas orientações de segurança ao elenco da franquia. Após o encontro, AJ afirmou que não sairia do quarto de seu hotel, preocupado com o tempo que permanecerá na capital paulista.
“Tivemos uma reunião ontem (quinta) com um monte de “não façam isso”, então só quero ir lá, ganhar um jogo de futebol e voltar pra casa. Só posso dizer isso. Foi só eles falando e eu perguntando muitas coisas. Meu pensamento inicial (era aproveitar), mas depois de ouvir tudo isso, provavelmente vou ficar no meu quarto”, declarou.
Já CJ Gardner-Johnson, cornerback dos Eagles, fez uma publicação com fake news sobre a situação de São Paulo em sua conta no X (antigo Twitter). CJ compartilhou imagens das queimadas que atingiram o estado e afirmou que se tratava de uma suposta onda de crimes na região.