Jogadores do Olympique sofrem tentativa de assalto com tiros
Faris Moumbagna, Jean Onana e Bamo Meïte foram surpreendidos por bandidos que dispararam contra o carro onde estavam os atletas
atualizado
Compartilhar notícia
Três jogadores do Olympique de Marselha sofreram uma tentativa de assalto à mão armada nesse domingo (19/5), após disputa da última rodada do Campeonato Francês. Faris Moumbagna, Jean Onana e Bamo Meïte foram atacados por bandidos armados que chegaram a disparar contra os veículos onde os atletas estavam.
O incidente ocorreu após a vitória da equipe sobre o La Havre, por 2 x 1. De acordo com informações publicadas na mídia francesa, a tentativa ocorreu durante a madrugada. Apesar do susto, nenhum dos três jogadores se feriu. O ataque foi feito quando eles retornavam para suas casas.
Ainda segundo informações, os três jogadores haviam buscado seus carros no centro de treinamento do clube após a partida, que foi disputada na casa do aniversário, quase 800km de distância de Marselha. O número de bandidos envolvido no caso não foi revelado. A polícia investiga o episódio.
Com a vitória, o Olympique de Marselha finalizou a temporada na 8ª colocação da competição.