Jogadores do Corinthians escutam que prioridade é Tite ou Mano Menezes
Na terça-feira (26/9), Gilmar Veloz, empresário de Tite, estava na Neo Química Arena assistindo ao empate entre Corinthians e Fortaleza
atualizado
Compartilhar notícia
O Corinthians demitiu Vanderlei Luxemburgo, nesta quarta-feira (27/9), e já está no mercado procurando um substituto para o cargo de técnico. Os jogadores do Timão foram pegos de surpresa, já que achavam que o treinador seguiria no comando.
Além disso, de acordo o GE, os jogadores do Corinthians escutaram que a prioridade do clube é Tite e Mano Menezes. Um dos motivos da demissão de Luxemburgo foi para que o Alvinegro avançasse nas tratativas com Adenor, já que ele se recusa a negociar com clubes que tenham técnico no cargo.
Na terça-feira (26/9), Gilmar Veloz, empresário de Tite, estava na Neo Química Arena assistindo ao empate entre Corinthians e Fortaleza, partida válida pela semifinal da Sul-Americana.
Já no caso de Mano Menezes, o ex-presidente Andrés Sanchez, que é próximo do treinador, já teria um pré-acordo com o ex-Internacional para que ele pudesse ser o técnico da equipe caso André Negão ganhe a eleição e se torne presidente do Corinthians.
Mano Menezes está desempregado e não aceitaria trabalhar por apenas três meses, mas vê um projeto a longo prazo com bons olhos.