Jogadores do Bahia são assaltados ao ir treinar. Carro foi levado
Três jogadores do Bahia tiveram seus pertences roubados ao sair da casa de Lucas Mugni. O carro do volante Nicolás Acevedo foi levado
atualizado
Compartilhar notícia
Três jogadores do Bahia foram roubados na manhã deste sábado (26/8), quando saíam da casa de Lucas Mugni, no município de Camaçari (BA), vizinho a Salvador. Os atletas estavam juntos e se dirigiam ao centro de treinamento do clube.
O carro do volante uruguaio Nicolás Acevedo foi levado, além de pertences de seu compatriota Camilo Cándido e de Mugni. Em nota, o Esporte Clube Bahia afirmou que todos os atletas estão bem, trabalhando normalmente, e que o clube está dando apoio aos envolvidos.
A Polícia Militar emitiu um alerta de busca para tentar encontrar o Jeep branco roubado e também realiza buscas dos três homens que os atletas descreveram como responsáveis pelo crime, todos eles portando armas de fogo.
Na manhã deste sábado (26), enquanto saíam para o treino do dia, três atletas do Bahia foram assaltados em Camaçari (BA).
Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido estavam com o argentino Lucas Mugni rumo à Cidade Tricolor.
Todos estão bem e trabalhando normalmente no CT… pic.twitter.com/iqBnxAPU6E
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) August 26, 2023
Os jogadores do Bahia vão se enfrentar o Botafogo neste domingo (27/8), às 16h, no estádio Nilton Santos (RJ), pela 21ª rodada do Brasileirão. Com 21 pontos, o Bahia ocupa atualmente a 16ª colocação da tabela de classificação.
Leia mais no Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.