Jogadores de Vasco e Água Santa discutem em estacionamento após jogo
O clima entre os atletas das duas equipes continuou hostil no estacionamento do estádio São Januário. Veja vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
As delegações do Vasco e Água Santa discutiram no estacionamento do estádio de São Januário, na noite dessa quinta-feira (7/3), após o confronto válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Os atletas das duas equipes continuaram a se desentender, mesmo após o apito final, ao se encontrarem nas dependências do estádio.
A confusão aconteceu por conta da proximidade dos vestiários de São Januário com a garagem, onde estavam estacionados os ônibus que transportavam as respectivas delegações. O encontro entre jogadores ocorreu na saída de uma das equipes enquanto jogadores adversários concediam entrevistas na zona mista, que fica no mesmo ambiente.
Eles trocaram xingamentos. Um membro da comissão do Água Santa chegou a intimar o volante Gary Medel, do Vasco, para a briga. Um dos mais exaltados, o atacante Neílton fez uma espécie de ameaça contra os vascaínos.
“Eu vou lá na sua casa, hein. Avisa que nós não somos playboys. Eu vou lá na sua casa”, esbravejou o jogador.
Confira:
A confusão foi uma continuação do clima tenso visto dentro de campo. Após o gol de empate do Vasco, nos acréscimos, as duas comissões e o banco de reservas das equipes quase foram às vias de fato. Seguranças e policiais precisaram intervir. A partida ficou paralisada por alguns minutos por conta do desentendimento.
Nos pênaltis, o Vasco conseguiu vencer o Água Santa e avançar para a 3ª fase da Copa do Brasil.