Jogadora da Seleção dos EUA é filha de Dennis Rodman, lenda da NBA
Trinity Rodman, filha de Denins Rodman, lenda da NBA, estreou na Copa do Mundo como titular na vitória dos Estados Unidos sobre o Vietnã
atualizado
Compartilhar notícia
Atuais campeões, os Estados Unidos estrearam na Copa do Mundo com uma vitória de 3 x 0 contra o Vietnã. Porém, o sobrenome Rodman entre as titulares chamou a atenção.
Camisa 20 e titular na estreia contra o Vietnã, a atacante Trinity Rodman é filha de Dennis Rodman, lenda e cinco vezes campeão da NBA. Com 21 anos, ela é a mais jovem de três herdeiros do ex-jogador de basquete.
Apesar de levar o sobrenome do pai nas costas, a atacante e Dennis não são tão próximos. Ele não foi muito presente na vida da filha e deixou a educação responsável pela mãe, Michelle Moyer, a sua terceira mulher, com quem teve mais um filho, “DJ” Rodman. O ex-atleta da NBA não parabenizou a filha pela convocação para a Copa do Mundo.
“Eu já superei tudo isso. Eu sei que ele está orgulhoso de mim. Ele tem suas próprias coisas para resolver, mas, no final, ele me disse que sabia que eu estaria aqui, e isso é tudo o que eu preciso”, afirmou Trinity.
“Meu sobrenome sempre foi um fator, especialmente antes de eu criar o meu próprio caminho, sempre houve expectativas e perguntas antes de eu me provar, mas a minha mãe me ajudou muito a sintonizar isso e ser algo sobre a minha família e meu sucesso.”
Dennis Rodman afirmou, em documentário da ESPN sobre o polêmico ex-jogador de 62 anos, que batalha os demônios internos até hoje e um de seus maiores arrependimentos é não ter participado do dia a dia de Trinity.