Jogadora argentina tem tatuagem de CR7 e não vê Messi como ídolo
Nas redes sociais, Yamila Rodriguez segue Cristiano Ronaldo e diversas contas de fans do astro. Contudo, nada relacionado a Messi
atualizado
Compartilhar notícia
Derrotada na madrugada desta segunda-feira (24/7), por 1 x 0 para a Itália, antes mesmo da bola rolar a Argentina já era notícia na Copa do Mundo.
Isso porque entre as jogadoras convocadas para a disputa do Mundial, uma delas chama a atenção por ter como ídolo Cristiano Ronaldo e não Messi, algo natural para os demais hermanos.
A admiração de Yamila Rodriguez, 25 anos, pelo português é tamanha que a jogadora tem gravado no corpo uma enorme tatuagem do rosto de CR7 na canela esquerda.
Por outro lado, a mesma perna também carrega uma tatuagem alusiva a Diego Maradona.
“Gosto absolutamente de tudo. Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava: como ele pode ser tão perfeito? Ele me surpreende com tudo o que faz. Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano comigo para sempre”, disse em entrevista ao jornal argentino Ole.
Nas redes sociais, Yamila segue Cristiano e diversas contas de fans do astro. Contudo, não segue Lionel Messi. No ano passado, à ESPN Vivo, Rodriguez reforçou a idolatria por Ronaldo.
“Meu ídolo é Cristiano Ronaldo”, afirmou. “Messi não.”