Jogadora agradece apoio após perder o pai antes de decisão da Copa
Responsável pelo gol do título espanhol só foi comunicada sobre a morte do seu pai após o final da decisão da Copa do mundo Feminina
atualizado
Compartilhar notícia
Responsável pelo gol do título mundial da Espanha neste domingo (20/8), Olga Carmona não sabia que seu pai havia falecido pouco tempo antes da grande decisão da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (21/8), a lateral veio às redes sociais agradecer todo o apoio e carinho que recebeu após a divulgação da notícia.
A jogadora do Real Madrid só foi comunicada do acontecimento, pela sua família, após o final da partida.
Em seu Twitter, a autora do gol do título afirma que a estrela conquistada na vitória de ontem também é do seu pai, e afirma que ontem foi “o melhor e pior dia de sua vida”.
“Não tenho palavras para agradecer todo o carinho de vocês. Ontem foi o pior e melhor dia da minha vida. Sei que você ira querer me ver desfrutar deste momento histórico, por isso estarei comemorando com as minhas companheiras, para que você saiba que da onde estiver, esta estrela também é sua, papai”, afirmou a jogador em seu Twitter.
Ao comemorar seu gol, Olga levantou a camisa para mostrar o nome Merchi, em homenagem à mãe de uma amiga que também havia falecido recentemente.
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) prestou solidariedade à jogadora e comunicou o acontecimento oficialmente em nota no Twitter, logo após a partida.
Além disso, o Real Madrid, clube da lateral espanhola, também soltou comunicado oficial em apoio à sua atleta.