Jogador do Manchester City foi detido por roubar celular. Entenda caso
Matheus Nunes, meia luso-brasileiro do Manchester City, foi detido na Data Fifa de Setembro
atualizado
Compartilhar notícia
Matheus Nunes, meio-campista luso-brasileiro, foi detido em Madri no inicio de setembro. Isso aconteceu após o jogador do Manchester City roubar o celular de um homem que tentou, supostamente, tirar uma foto do atleta no banheiro de uma boate. O camisa 27 do clube inglês foi levado à delegacia para prestar depoimento, foi liberado e aguardará o julgamento em liberdade. A informação é do jornal El Mundo, da Espanha.
Segundo o boletim de ocorrência confirmado pela Delegacia de Polícia de Madri, Nunes roubou o celular de um homem de 58 anos às 5h30 do dia 8 de setembro. O jogador, que não foi convocado para a Seleção de Portugal na ocasião, estava curtindo a folga com um grupo de amigos na cidade espanhola.
Entretanto, a motivação ainda não está clara. Testemunhas indicam que o homem tirou uma foto de Matheus Nunes no banheiro e, irritado, tirou o celular da mão dele. Enquanto outra versão alega que a pessoa apenas encostou no jogador enquanto mexia no celular e isso o fez achar que tinha sido fotografado.