Jogador do Corinthians fala sobre situação de Garro: “Melhorando”
Em entrevista coletiva, Ángel Romero afirmou que Garro está recebendo apoio dos companheiros e melhorando após acidente com vítima fatal
atualizado
Compartilhar notícia
O paraguaio Ángel Romero, teve o contrato recentemente renovado com o Corinthians até o final de 2025. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (15/1), o atleta do Timão, além de destacar a busca por títulos, falou sobre a situação de Rodrigo Garro.
Vale lembrar que Garro foi indiciado por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar, após se envolver em acidente que deixou um motociclista morto na Argentina.
“Ele está cada vez melhor. É claro que o momento que ele está passando não é bom. O grupo está apoiando, todo mundo falando com ele. Eu sou mais próximo, claro que trato de ajudar no dia a dia, mas com o tempo ele vai melhorando”, disse Romero.
“Agora ele [Garro] está com uma pequena lesão no joelho. Temos que ressaltar que no ano passado ele jogou praticamente seis meses machucado. Não podia jogar, mas jogava porque queria ajudar. Hoje, repercute essa lesão”, completou o paraguaio.
No dia 10 de janeiro o Corinthians informou que o meio-campista Rodrigo Garro está tratando uma lesão no joelho. De acordo com o Timão, o camisa 10 cuida de uma tendinopatia patelar desde dezembro de 2024.