Jogador do Baltimore Ravens, Jaylon Ferguson morre aos 26 anos
A equipe de futebol americano fez um comunicado sobre o caso em suas redes sociais, sem revelar a causa da morte do atleta
atualizado
Compartilhar notícia
O linebacker do Baltimore Ravens, Jaylon Ferguson, morreu nesta quarta-feira (22/6), aos 26 anos. O time do atleta fez um comunicado sobre o caso em suas redes sociais, sem revelar a causa da morte.
Na postagem, a equipe afirmou estar “profundamente triste pelo trágico falecimento de Jaylon Ferguson” e lembrou dele como um “jovem gentil e respeitoso, com um grande sorriso e personalidade contagiante”.
Segundo o agente do atleta, a família não divulgou a causa da morte por pedir privacidade no momento.
We are profoundly saddened by the tragic passing of Jaylon Ferguson. pic.twitter.com/ylBvLEzjer
— Baltimore Ravens (@Ravens) June 22, 2022
A Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, na sigla em inglês) também manifestou suas condolências e prestou homenagem a Ferguson, assim como alguns companheiros de profissão.
“A última pessoa com quem conversei quando saí do centro de treinamento. Passávamos quase todos os dias na sauna vendo quem conseguiria resistir mais. Eu disse que esse seria o nosso ano, cara. Vou sentir sua falta, irmão”, escreveu Patrick Queen, companheiro de equipe e posição de Jaylon.
The last person I talked to leaving the facility. Spent almost everyday in the sauna together tryna see who gone last longer. Said it was our turn this year man. Ima miss you bro💔
— 🦈 (@Patrickqueen_) June 22, 2022
Ferguson foi draftado pelo Baltimore Ravens em 2019 na 3ª rodada. Foram 38 jogos em sua carreira profissional, com 61 tackles, 10,5 sacks e duas recuperações de fumble. No futebol universitário, ele foi eleito o melhor defensor do ano de 2019 da sua conferência.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!