Jogador de rúgbi é preso ao tentar engolir pacotes de crack e heroína
Testemunhas viram o momento em que os agentes perseguiram Lewis por cima de cercas e jardins das casas, até a detenção num gramado
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da Inglaterra prenderam o jogador de rúgbi, Lewis Szewczyk, nesse domingo (6/12). Aos 27 anos, o atleta foi pego em flagrante depois de tentar engolir 50 pacotes de crack, cocaína e heroína. As informações são do jornal Daily Mail.
Testemunhas viram o momento em que os agentes perseguiram Lewis por cima de cercas e jardins das casas, até a detenção. Durante a abordagem, o jogador tentou engolir as embalagens, mas foi aconselhado pelos policiais que isso não o livraria da condenação.
Lewis teve que cuspir os pacotes de drogas. Na delegacia, ele confessou dois crimes: porte de drogas com intenção de fornecimento, além de posse de propriedade criminosa.
Os policiais explicaram que desconfiaram da ação de Lewis ao notarem uma aglomeração de usuários de drogas conhecidos da região perambulando por uma área residencial.
Condenado a 28 meses de prisão
O jogador de rúgbi foi a julgamento ainda no domingo e foi condenado a 28 meses de prisão e multa de 200 libras esterlinas.
Durante o julgamento, os promotores abordaram o fato de o jogador ter estudado em bons colégios, morar em uma casa bacana, mas ainda assim ter se perdido no vício. Lewis era considerado um grande talento no esporte quando jovem, mas a partir dos 20 anos iniciou a derrocada para as drogas.