Jogador de hóquei no gelo morre após sofrer hemorragia cerebral
Colby Cave estava no Edmonton Oilers, que disputa a NHL, principal liga do esporte no mundo
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador do Edmonton Oilers, Colby Cave, de 25 anos, morreu após sofrer uma hemorragia cerebral há alguns dias, disseram neste sábado (11/04) sua família e a equipe de hóquei no gelo da NHL (National Hockey League).
Cave estava em coma induzido em um hospital de Toronto desde quinta-feira (09/04), depois que os médicos removeram um cisto que estava causando o sangramento.
“É muito triste compartilhar a notícia de que Colby faleceu nesta manhã”, disse sua família em comunicado no site Oilers. “Agradecemos a todos por suas orações neste momento difícil”.
Sua esposa, Emily, havia dito na quinta que, devido às restrições do novo coronavírus, a família não pôde visitar Cave no hospital.
A lenda da NHL, Wayne Gretzky, escreveu no Twitter: “Ele era um maravilhoso jogador de hóquei com um futuro brilhante, mas uma pessoa ainda melhor. Nossos pensamentos e orações vão para a esposa Emily e toda sua família”.
Em quatro temporadas na NHL com o Oilers e o Boston Bruins, Colby Cave marcou quatro gols e deu cinco assistências em 67 jogos.