Jogador de futsal é atingido por sinalizador no interior de São Paulo
Jogo acontecia na cidade de Angatuba; jovem de 20 anos teve queimaduras leves e precisou de atendimento médico ainda no local da partida
atualizado
Compartilhar notícia
Tudo transcorria na maior tranquilidade no duelo entre Angatuba e Tatuí pela Copa Record de futsal, disputado na última terça-feira (24/5) no ginásio Jorge Abdelnur, na cidade Angatuba, no interior paulista.
No entanto, os ânimos se exaltaram quando a partida foi para os pênaltis. Após errar cobrança, o jogador de 20 anos do Tatuí foi atingido por um sinalizador arremessado da arquibancada. O atleta teve queimaduras leves e precisou de atendimento médico ainda no local do jogo.
Veja momento em que atleta é atingido por sinalizador:
Apesar do acidente, a Secretaria de Esportes de Angatuba disse que não se tratava de um sinalizador, mas de uma vela estrelinha, algo comum em festas de aniversário. A pasta disse ainda que prestou todo o atendimento necessário ainda no ginásio.
Mesmo com toda a confusão, a equipe que leva o nome da cidade, o Angatuba, venceu a decisão por pênaltis e se sagrou campeã do torneio de futsal.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes