Jogador da NFL é preso por bater em ex-namorada que tentou esfaqueá-lo
Terrele Pryor bateu na ex, Shalaya Briston, e jogou abóboras no carro dela
atualizado
Compartilhar notícia
Terrelle Pryor, ex-jogador do Jacksonville Jaguars, da NFL, foi preso na Pensilvânia (EUA), nesta quarta-feira (6/10), depois de supostamente bater na ex-namorada, Shalaya Briston, e jogar abóboras no carro dela. Ela é a mesma que foi acusada de esfaqueá-lo em 2019.
O TMZ publicou que, de acordo com documentos da polícia, o atleta discutiu com a ex por volta de 1h da manhã, após passar a noite bebendo. Nos arquivos consta que Pryor saiu com Briston e voltou para casa enquanto ela seguiu para um bar.
Em casa, segundo a polícia, o jogador de futebol americano se irritou com a mulher, tentou ligar para ela mais de 50 vezes e enviou mais de 30 mensagens que não foram respondidas. Quando Shalaya finalmente voltou para a casa dele, ela ficou de fora da residência, “por medo de Pryor”.
Os agentes relataram que Terrelle saiu e discutiu com a ex, empurrando ela e dando um tapa em seu rosto com a mão aberta. Briston tentou fugir e Pryor jogou uma espreguiçadeira nela. Quando ela entrou no carro, o atleta jogou abóboras no veículo, quebrando o para-brisa.
A mulher estava com “inflamação, vermelhidão e hematomas” no olho esquerdo e Pryor foi detido. Nos documentos dizia que ele negou ter batido em Briston, mas assumiu ter jogado as abóboras. Ele foi acusado de agressão simples, assédio e fraude criminal, pagou fiança de 100 mil dólares (R$ 633,7 mil) e foi solto.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.