Jogador da NFL é ameaçado de morte após esposa descobrir traição
Safety do Baltimore Ravens, Earl Thomas chegou a ter uma arma apontada para a cabeça durante a discussão
atualizado
Compartilhar notícia
Earl Thomas, safety do Baltimore Ravens, passou por momentos de tensão. A esposa dele, Nina Thomas, teria descoberto uma traição do jogador e teria chegado a ameaçá-lo com uma pistola 9 mm. O caso ocorreu no dia 13 de abril, mas só agora foi divulgado. A informação é do portal TMZ Sports.
Segundo o site norte-americano, especializado na cobertura sobre celebridades, a polícia de Austin, no Texas, atendeu a uma ocorrência de perturbação da ordem. Ao chegar no local da ocorrência, a polícia encontrou uma mulher com uma faca na mão, correndo em volta de um homem armado com uma pistola ao redor de uma caminhonete. Os policiais desarmaram ambos e passaram a tentar entender o caso. E foi aí que a história ficou complicada…
Na versão de Nina, o jogador teria saído de casa após uma discussão por conta de bebida alcoólica. Curiosa, ela acessou o perfil de Earl no Snapchat. Lá, viu um vídeo dele com outra mulher. Ela usou a localização da postagem para rastrear o local, uma casa alugada pela plataforma AirBnB. Nina contou no depoimento ainda que chamou outras duas mulheres para a ajudarem a confrontar o marido. A esposa do jogador confirmou que ela pegou a pistola com a intenção de “assustá-lo”.
Ainda no depoimento de Nina, ela disse que, ao chegar no local indicado no Snapchat, ela se deparou com Earl e o irmão dele, Seth, nus com outra mulher. Nina admitiu que apontou a arma para a cabeça do marido “acreditando que a pistola não fosse disparar”. Os policiais, entretanto, garantiram que a arma estava carregada. O jogador entrou em luta corporal com a esposa e retomou o controle da pistola. Ele disse ainda que era possível ver o dedo dela no gatilho e a trava de segurança desativada.
O que eles dizem?
O advogado de Nina Thomas explicou, em entrevista ao TMZ Sports, que a história não passou de um mal-entendido.
“Estou aqui para declarar que a minha cliente nega categoricamente as acusações e esperamos o nosso depoimento na Corte para limpar o nome dela”, disse.
Nas redes sociais, Earl pediu que parassem de repercutir a história.
“Em vez de falar sobre nós, apenas orem por nós. Coisas assim acontecem. A gente tenta viver a melhor vida possível. Algumas vezes, as coisas não saem como planejado”.
Por conta do incidente, Nina Thomas terminou presa, mas foi liberada após o pagamento de fiança. Ela responderá por invasão de residência com intenção de grave agressão. Além disso, ela também foi alvo de uma medida restritiva e não pode ficar a menos de 180m do jogador.