Jogador da NBA se pronuncia após confusão com Britney Spears
Segurança de Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs, teria dado um tapa em Britney Spears, que pediu uma foto com o atleta em Las Vegas
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Victor Wembanyama, do San Antonio Spurs, deu sua versão sobre a polêmica entre ele e a cantora Britney Spears. Em entrevista após um treino, Wmbanyama afirmou que só soube que a artista estava envolvida na confusão horas após o ocorrido.
“Eu estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente. Uma pessoa estava me chamando (‘Senhor, Senhor’) e me segurou por trás”, contou o atleta.
Segundo Wembanyama, ele não notou quem era, porque continuou andando. “Então, não vi o que aconteceu, porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando”, relatou o pivô de 19 anos.
A confusão
Na noite de quarta-feira (5/7), um grupo de pessoas tentou tirar foto com o novo astro dos Spurs, que chegava a um restaurante. No entanto, sua equipe de segurança teria agido com truculência.
Entre as pessoas que tentavam tirar foto com o jogador, estava a cantora Britney Spears, que afirmou ter sido atingida no rosto com um tapa.
Segundo o portal TMZ, Damian Smith, diretor de segurança da equipe do San Antonio Spurs, deu um tapa na cara da artista. O golpe teria feito com que a cantora caísse no chão e que seus óculos fossem arremessados. Os seguranças de Britney registraram um boletim de ocorrência alegando agressão.