Jogador da NBA dobra lucros com venda de maconha na quarentena
Aposentado desde 2014, Al Harrington se abriu uma empresa de venda da cannabis nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Seis anos depois de deixar as quadras profissionalmente, o ex-ala-pivô Al Harrington não tem do que sei queixar. O ex-jogador de times como Golden State Warriors, New York Knicks e Washington Wizards se tornou uma espécie de magnata da… maconha. Ele garante que os lucros com o período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus dobraram.
Segundo o ex-jogador, dono da Viola, o período que obrigou as pessoas a permanecerem mais tempo em casa fez com que o interesse por diferentes tipos de cannabis aumentasse.
“Todo mundo está estocando suas marcas favoritas. Essa curiosidade tem aumentado, especialmente agora, quando se passa 24 horas em casa com as crianças”, disse, em entrevista ao portal TMZ.
Diante dos lucros crescentes, Harrington agora espera que o governo mantenha a visão de que sua empresa atua como “negócio essencial”. O ex-jogador garantiu que seus funcionários têm mantido cuidados para evitar a contaminação com o coronavírus.
“Muitas pessoas usam a cannabis como remédio. Seria um problema se tirassem o acesso à cannabis dessas pessoas”, ressaltou.