Jogador da Austrália diz que Giroud não quis trocar camisas na Copa
A confusão começou após o atacante australiano alegar que o francês teria usado uma desculpa esfarrapada para não trocar as camisas
atualizado
Compartilhar notícia
A troca de camisas durante um jogo de futebol é uma cortesia no esporte. Entretanto, na Copa do Mundo, a gentileza acabou gerando discórdia. O australiano Jason Cummings afirmou que o francês Olivier Giroud recusou o gesto na partida entre Austrália e França.
A confusão começou após Cummings, atacante australiano, alegar que o francês teria usado uma desculpa esfarrapada para não trocar as camisas no jogo de estreia de ambas as seleções na Copa do Mundo. “Pedi a Giroud sua camisa e passou fingindo que não falava inglês. E esteve na Premier League durante 10 anos!” alegou Jason.
O francês não deixou barato e foi à forra nas redes sociais. O maior artilheiro da França postou uma camisa que recebeu de Jackson Irvine, companheiro de Cummings na Austrália.
“Oi Jackson Irvine, como está meu inglês, meu amigo?”, publicou Giroud com uma foto da camisa do jogador.
Hi 👋🏼 @jacksonirvine_ How is my english mate? 🤣🤣🤣 🇫🇷❤️🇦🇺✊🏼 pic.twitter.com/McHQP30cCX
— Olivier Giroud (@_OlivierGiroud_) December 22, 2022
Talvez o ressentimento de Cummings se dê pelo placar do jogo. As duas seleções se enfrentaram no primeiro jogo de ambas no Mundial, com vitória da França por 4 x 1, com dois gols de Giroud.