Jogador do Bolívar comenta lesões do Flamengo: “Calendário influencia”
O Flamengo teve mais duas lesões confirmadas após o duelo contra o Bolívar pelas oitavas de final da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar da vitória pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo terminou o jogo contra o Bolívar com duas baixas importantes para o time. Com as lesões de Gabigol e Pedro, o Rubro-Negro chegou a quatro atletas lesionados do elenco principal e o atacante do Bolívar, Bruno Sávio, comentou os desfalques do adversário.
“Acho que pode ser determinante a questão do calendário brasileiro. Isso influencia muito nos jogadores deles, esse monte de lesão não é à toa”, comentou o jogador do Bolívar.
Para o adversário do Rubro-Negro nas oitavas de final da Libertadores, o calendário brasileiro superlotado de competições é uma influência direta na condição física dos jogadores. Além disso, Bruno Sávio cita a altitude como fator determinante para o jogo de volta contra o Flamengo.
“O calendário está desfavorecendo eles, fizeram muitos jogos pesados, de alta intensidade e um atrás do outro, tem mais um domingo (contra o Botafogo) que eu acho que vai prejudicar muito. Mas temos que pensar em nós também, fazer nosso trabalho bem feito, creio que nossa equipe tem qualidade”, completou o jogador.