Jacaré ataca UFC por dar chance de título a Henderson como homenagem
O lutador protestou, por meio de sua conta no Twitter, dizendo que se organização quer homenagear veterano em sua despedida deveria colocá-lo no hall da fama
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador brasileiro Ronaldo “Jacaré” Souza protestou, por meio de sua conta no Twitter, contra a decisão da organização do UFC (Ultimate Fighting Champioship) de indicar como próximo desafiante ao título dos pesos-médios o veterano Dan Henderson, que anunciou que será sua luta derradeira.
Jacaré recentemente se credenciou para a disputa do cinturão ao vencer o também brasileiro Vitor “Fenômeno” Belfort de forma avassaladora e desabafou em seu perfil. “Vai ser um desastre se colocarem o Dan Henderson para lutar pelo cinturão”, diz o atleta em uma das mensagens.
Ronaldo Jacaré disparou mais uma vez: “Se o UFC quer homenagear o Dan Henderson, então, o coloque no hall da fama do UFC, não roubem o que eu conquistei!!!”, completou.
O UFC já se pronunciou quanto o desejo de colocar em disputa o cinturão em revanche entre Henderson e o atual campeão Michael Bisping, que acabou em vitória do americano contra o inglês no UFC 100, em 2009.