metropoles.com

Irmãos Bonfim vivem reta final para lutas em evento de MMA no RJ

Gabriel Bonfim e Ismael Marreta entrarão em ação no dia 11 de março em edição do LFA, no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
Gabriel e Ismael Bonfim
1 de 1 Gabriel e Ismael Bonfim - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Brasília está bem representada nas artes marciais mistas (MMA). Nomes como Vicente Luque, Vivi Araújo, Rani Yahya e Renato Moicano representam bem a Capital Federal no UFC, maior evento do esporte na atualidade.

E outros talentos despontam na cidade e já trilham um caminho rumo à organização de Dana White e também de outros eventos da modalidade. Os brasilienses Ismael Marreta e Gabriel Bonfim surgem como boas promessas do DF e estão novamente com luta marcada no Legacy Fighting Alliance (LFA), em edição no Rio de Janeiro, no dia 11 de março.

O evento desembarca no Brasil na sexta-feira (11/3) para sua edição de número 126, que será realizado no Rio de Janeiro, no Complexo Ribalta. Gabriel Bonfim, lutador da Cerrado MMA, enfrentará Eduardo Garvon valendo o cinturão no peso meio-médio (até 77kg).

Bonfim tem um cartel perfeito, com 11 vitórias em 11 combates. Gabriel volta a lutar após vitória sobre o brasileiro Brenner Alberth Barreto, pela mesma organização, em julho de 2021. “A gente vem se preparando bem, treinando com o Vicente, com o Ismael, e a expectativa é de fazer uma luta, de voltar a entrar no ringue e fazer o que mais gostamos e nos preparamos para isso”, diz Gabriel ao Metrópoles.

Marreta em ação

Irmão de Gabriel, Ismael Marreta também tem luta marcada para o evento. O brasiliense fará o terceiro combate mais importante da noite, enfrentando o brasileiro Andrey Augusto, no peso-leve. Com um cartel de 16 vitórias e três derrotas, Marreta vem de 10 triunfos consecutivos e também quer entrar na briga pelo cinturão dos leves do evento.

“A gente vem fazendo um trabalho de excelência na Cerrado MMA e com o Odair Samurai, meu preparador físico e de boxe. A expectativa é de fazer uma boa luta, quem sabe conseguir um contrato, e pelo meu irmão também, que ele vença bem e conquiste o cinturão”, afirma Marreta, que enfrentará o número um do ranking na categoria no Brasil, e terá um combate duro pela frente.

Treinador dos irmãos Bonfim e head coach da Cerrado MMA, Daniel Evangelista confia em boas lutas de seus atletas. “Gabriel vai disputar o cinturão, vai lutar cinco rounds pelo cinturão. A luta do Ismael é antes das duas valendo o cinturão, em outro combate muito importante. Fizemos uma preparação inteligente, analisando os pontos fortes e fracos dos adversários, e com certeza eles estão bem preparados”, analisa Evangelista.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?