Investigado pela polícia, Thiago Wild se defende de acusações da ex
Tenista foi acusado violência psicológica, injúria e lesão corporal contra Thayane Lima
atualizado
Compartilhar notícia
Algum tempo depois de ser acusado de violência psicológica, injúria e lesão corporal por Thayane Lima, sua ex-namorada, o tenista Thiago Wild finalmente se pronunciou.
Em nota, ele negou todas as acusações e disse que também já tomou medidas judiciais. “Em relação às afirmações desairosas a meu respeito, tenho a esclarecer que se tratam de práticas difamatórias e caluniosas que igualmente são objeto de processos cíveis e criminais já em curso”, disse o Wild.
Segundo Thayane, a relação com o tenista foi muito abusiva e a proibia de usar decotes, deixar a unha grande e teria a machucado quando ela postou uma foto sozinha nas redes sociais.
Ainda de acordo com a influencer, Thiago encerrou o contrato do apartamento em que eles viviam de aluguel e que ainda era utilizado por ela sem qualquer aviso prévio. Thayane só ficou sabendo quando foi avisada pela ordem de despejo.
Em nota, ele ainda afirmou que foi chantageado para que o caso não viesse a público. “Inicialmente, a preservação da intimidade era postura comum entre nós, mas deixou de ser após o não pagamento de valores exorbitantes que me foram exigidos para que o rompimento não se transformasse em uma campanha publicamente difamatória ao meu respeito. Este crime do qual fui vítima já está sendo devidamente apurado pelas autoridades competentes”, disse.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes