Internacional negocia com Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues para 2024
Já pensando em 2024, o Internacional está em busca de reforços e negocia com Scarpa e Bruno Rodrigues; Nández também é interesse da equipe
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser um destaques na última janela de transferências, com as contratações de, por exemplo, Rochet, Enner Valencia, Hugo Mallo, Dalbert e Bruno Henrique, o Internacional já mira 2024 e busca ser novamente um dos destaques na busca por reforços.
O Internacional está negociando com Gustavo Scarpa, meia que pertence ao Nottingham Forest e está emprestado ao Olympiacos, e Bruno Rodrigues, atacante vinculado a Tombense que está emprestado ao Cruzeiro.
Scarpa
Scarpa é visto como uma peça para dividir o protagonismo com Alan Patrick, Aránguiz e Valencia e até como uma possível reposição a Mauricio, que é o sub-23 com mais assistências em 2023, com 10, e que deve ser cobiçado pelo mercado europeu. O ex-atleta do Palmeiras também havia despertado interesse do Atlético-MG.
O Inter conversa com Scarpa há duas semanas e tenta convencer o meia a voltar para o Brasil, mas, até o momento, o jogador tem o plano de continuar na Europa para dar a volta por cima.
Bruno Rodrigues
A equipe treinada por Coudet tem uma boa relação com a Tombense, time no qual o atacante Bruno Rodrigues pertence. O clube gaúcho já contratou Matheus Dias do time do interior de Minas Gerais.
Além de Bruno Rodrigues e Scarpa, o volante Nahitan Nández, do Cagliari, também interessa ao Internacional, mas ainda não houve uma negociação de fato. O uruguaio ex-Boca Juniors também está na mira da Inter de Milão, o que pode dificultar a vida do Colorada.