Inter volta a vencer contra Cruzeiro; São Paulo homenageia Izquierdo
Após sequência complicada no Brasileirão, o Internacional voltou ao caminho das vitórias e bateu o Cruzeiro por 1 x 0
atualizado
Compartilhar notícia
De volta ao caminho das vitórias, o Internacional bateu o Cruzeiro por 1 x 0 neste domingo (25/8). No Beira-Rio, o Colorado voltou a ter boas atuações após sequência complicada de apenas um triunfo em dez jogos. Em São Paulo, o Tricolor Paulista bateu o Vitória por 2 x 1 em jogo marcado por homenagem a Izquierdo.
Diante da vitória, o Inter voltou a subir na tabela e fica na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. Apesar da derrota, o Cruzeiro segue bem na parte de cima da classificação, com 37 pontos, ocupando a 7ª colocação.
Inter volta a ter boa atuação
Fora de casa, o Cruzeiro começou a partida tentando cadenciar o jogo e manter a posse de bola. Apesar da tentativa da raposa, foi o mandante quem teve as melhores chances da partida no primeiro tempo. Com poucas chances claras e uma boa defesa de Cássio a primeira etapa do duelo terminou sem brilho e sem gols.
Em segunda etapa mais agitada, o Internacional voltou melhor do intervalo e manteve postura ofensiva durante o restante do jogo. Após parar na defesa do time mineiro em três oportunidades, o Colorado finalmente abriu o placar com Borré, após cruzamento de Bruno Tabata.
Mesmo com a vantagem no placar, o time gaúcho seguiu impondo pressão na defesa cruzeirense, mas Cássio trabalhava bem para manter a Raposa no jogo. Apesar da insistência do Colorado, o marcador seguiu o mesmo até o final do jogo e o Inter saiu com a vitória magra por 1 x 0.
São Paulo homenageia Izquierdo e vence Vitória
Em jogo marcado por homenagem a Izquierdo, jogador que colapsou em campo durante partida contra o Tricolor pela Libertadores, o São Paulo venceu o Vitória por 2 x 1. Com dois golaços, de William Gomes e Erick, o time paulista segurou o resultado até o final e ficou com o triunfo no MorumBis.
Com o resultado, o São Paulo segue na 5ª posição, com 41 pontos, colado no G4. Já o Vitória afunda cada vez mais na luta contra o rebaixamento. Com 22 pontos, o time da Bahia é o 16º colocado.