Inter empata a segunda na Sul-Americana; Fortaleza atropela em casa
Colorado empatou sem gols com time da Bolívia e segue sem marcar na Sul-Americana. Já o Leão goleou por 5 x 0 no Castelão
atualizado
Compartilhar notícia
Jogando no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (10/4), o Internacional não conseguiu vencer o Tomayapo-BOL, empatou sem gols e segue sem vitórias na Sul-Americana. Em contrapartida, o Fortaleza segue 100% após atropelar o Nacional Potosi-BOL no Castelão por 5 x 0.
Fechando a noite dos brasileiros, o Bragantino foi até a Argentina e perdeu por 3 x 0 para o Racing.
O primeiro a entrar em campo foi o Fortaleza. O time do técnico Vojvoda não tomou conhecimento do Potosi e goleou sem piedade. Com menos de 30 minutos de jogo, o Leão já vencia por 3 x 0, com gols de Hercules e dois de Lucero. Os brasileiros fecharam a conta no segundo tempo com gols de Pikachu e Machuca.
O triunfo manteve o Fortaleza na primeira posição do Grupo D, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O time volta a campo no final de semana para estrear no Brasileirão diante do São Paulo, no Morumbis, no sábado (13/4), às 21h.
Mais um empate
O Internacional também enfrentou um time da Bolívia, mas não se saiu bem como o compatriota. O Colorado recebeu o Tomayapo e, assim como na estreia, não saiu do zero com os bolivianos. Os gaúchos seguem sem marcar gols no certame sul-americano e ocupam a segunda posição do Grupo C.
Agora, enfrentam o Bahia na abertura do Campeonato Brasileiro também no sábado, às 18h30, no Beira-Rio.