Sem jogar, Messi se envolve em confusão com arbitragem após virada
Fora da partida por lesão, Messi e companhia foram cobrar o árbitro da partida entre Inter de Miami e Monterrey após apito final
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo sem entrar em campo, Lionel Messi se envolveu em discussão com o árbitro da partida entre Inter de Miami, dos Estados Unidos, e Monterrey, do México, pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf. O jogo, que ocorreu na última quarta-feira (3/4), terminou em 2 x 1 para os mexicanos.
Segundo a Fox Sports do México, o craque argentino e os demais companheiros de time intimidaram o juiz pela expulsão do volante David Ruiz, que recebeu o segundo amarelo por tapa no rosto do adversário. Com um a mais, o Monterrey virou o jogo de ida fora de casa. A confusão ocorreu após o apito final.
Além de pressionar o árbitro, os atletas do clube estadunidense foram ao vestiário do Monterrey cobrar o técnico Fernando Ortiz. Antes da partida, ele afirmou que o Inter de Miami poderia ser favorecido pela arbitragem. “Tudo o que envolve Messi pode levar a decisões desportivas e não desportivas”, apontou o treinador.
Messi estava fora da partida por lesão no tendão, mas a contusão não o impediu de se juntar a Luis Suárez, Jordi Alba e o técnico Gerardo Martino na briga. Ainda de acordo com a Fox, o argentino teria se estranhado com o zagueiro adversário Nicolás Sánchez, após a partida.
Messi é dúvida para Inter de Miami
O time mexicano relatou o incidente à Concacaf. As equipes se reencontram na próxima quarta-feira (10/4), no México, pelo jogo de volta. Messi ainda é dúvida para o próximo confronto entre as equipes.