Imprensa espanhola repercute saída de Marcelo após confusão com Mano
O Diário As saiu em defesa de Mano Menezes, enquanto o Marca entendeu que o treinador do Fluminense foi desrespeitoso com Marcelo
atualizado
Compartilhar notícia
A história de Fluminense e Marcelo chegou ao fim. Após o lateral se desentender com o técnico Mano Menezes no empate em 2 x 2 contra o Grêmio, as partes optaram pela rescisão de contrato. Com isso, a imprensa espanhola repercutiu a saída do jogador do Fluminense.
O Diário As chamou Marcelo de “bagunça monumental” e ficou do lado de Mano Menezes, criticando o lateral.
Outro jornal que também comentou sobre a saída de Marcelo foi o Marca. Diferentemente do As, o Marca saiu em defesa de Marcelo, afirmando que o técnico Mano Menezes foi desrespeitoso com o craque do Fluminense.
Em sua passagem pelo clube carioca, Marcelo acumulou 107 jogos, 11 gols e três assistências com a camisa do Fluminense.
Treta com Mano
Aos 45 minutos da etapa final, o treinador do Fluminense iria colocar Marcelo em campo. No entanto, enquanto conversavam na beira do gramado, Mano Menezes desistiu de colocar o lateral em ação.
“Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia. Coloquei o JK na beirada, é um jogador de força para você ter uma saída. Sempre tivemos uma saída”, declarou Mano Menezes em entrevista coletiva.