“Idiota”: Leila Pereira detona e diz que Textor deveria ser banido
Presidente do Palmeiras participou do Roda Viva, programa da TV Cultura, e voltou a falar sobre as acusações de John Textor
atualizado
Compartilhar notícia
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a se pronunciar, nessa segunda-feira (22/4), sobre as acusações de John Textor, dono da SAF Botafogo, que depôs na CPI do Senado sobre possíveis manipulações no futebol brasileiro.
A dirigente do Palmeiras definiu Textor como “um idiota”, ressaltou que está processando judicialmente o dono do Botafogo e enfatizou que ele “tinha que ser banido do futebol brasileiro.”
“Na Justiça, com relação ao Palmeiras já entramos com uma ação cível contra ele (Textor) e pedidos de abertura de inquérito policial para se apurar essas denúncias que ele está fazendo, porque ele continua falando, falando, falando, e não prova absolutamente nada. Eu acho uma aberração, acho uma vergonha”, iniciou Leila durante Roda Viva, programa da TV Cultura.
“Não adianta você ficar pensando o que se passa na cabeça dele, eu sei o que se passa na cabeça dele. Esse senhor, desculpa a expressão, é um idiota. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência nenhuma. Para coibir isso, esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro”.
Punição
“Ele tinha que ser banido do futebol brasileiro, porque ele não pode desrespeitar as autoridades e os clubes sem prova absolutamente nenhuma. Então, espero uma punição exemplar”, opinou Leila Pereira.
A troca de farpas entre os dirigentes é motivada pelas falas recentes do estadunidense sobre o Palmeiras ter sido supostamente beneficiado no Brasileirão de 2023. Textor insiste, desde o ano passado, que o Botafogo foi boicotado por uma espécie de sistema e, por isso, deixou de ser campeão brasileiro em 2023. O título ficou com o Palmeiras nas rodadas finais, após o Botafogo ter liderado a competição por 31 rodadas.