metropoles.com

Icardi nega acusações de violência contra Wanda após faltar audiência

A violência teria ocorrido após as férias da modelo argentino no Brasil que se surpreendeu com a presença de Icardi em casa na Argentina

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
Mauro Icardi e Wanda Nara
1 de 1 Mauro Icardi e Wanda Nara - Foto: Reprodução/ Instagram

A Justiça argentina convocou o jogador Mauro Icardi, do Galatasaray, para uma audiência virtual, realizada na manhã desta sexta-feira, em meio à separação polêmica entre ele e a modelo argentina Wanda Nara. O atleta, porém, decidiu não comparecer à reunião, que estava agendada para esta sexta-feira (15/11).

Após a reunião, Ana Rosenfeld, advogada de Wanda, informou que o jogador do Galatasaray, além não comparecer, negou que os filhos tenham relatado os supostos atos de violência e afirmou que, a partir de agora, o contato entre o ex-casal será feito apenas por meio de seus representantes legais.

O novo conflito entre Mauro Icardi e Wanda Nara teve início quando ela retornou das férias no Brasil acompanhada de seu novo companheiro, o cantor L-Gante, e se deparou com o ex-marido no apartamento da família. Icardi havia decidido viajar para a Argentina após sofrer uma grave lesão no joelho, que o afastaria dos campos por um longo período. Durante esse tempo, ele permaneceu na propriedade do Chateau Libertador, que era a residência da família.

Embora os detalhes exatos do ocorrido ainda não sejam claros, Rosenfeld explicou que ela pediu para Mauro deixar a casa. Apesar de não ter ocorrido violência física, a polícia foi acionada, o que resultou em um boletim de ocorrência registrado na Justiça.

Icardi se defendeu ao dizer que tudo foi um exagero por parte de Wanda. “Não usei violência em momento algum. A casa é minha e tenho meus direitos. Ela leva tudo para a mídia e distorce os fatos para atender aos seus próprios interesses”, afirmou o jogador.

O conflito gerou também uma ação judicial. O processo, denominado “Nara Wanda Solange c/ Icardi, Mauro Emanuel, sobre Medida Provisória Art. 721 família”, foi protocolado na Vara Cível 106, detalhando a disputa jurídica entre Wanda Nara e Mauro Icardi.

Casal polêmico

Wanda e Icardi eram um casal polêmico, uma vez que a modelo antes era casada com o atacante Maxi López, na época atuava pelo Sampdoria. Ele convidava Icardi para sua casa. Tempos depois Wanda trocou um pelo outro e, depois, traiu o jogador do Galatasaray.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?