Hulk e Scarpa explicam discussão e minimizam a situação: “É normal”
Hulk e Scarpa discutiram na saída de campo durante o intervalo do jogo entre Fluminense x Atlético-MG, válido pelas quartas da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Hulk e Scarpa explicaram a discussão e minimizaram a situação após derrota do Atlético-MG por 1 x 0 para o Fluminense, na idas quartas de final da Libertadores.
“Discussão acontece. O futebol sempre tem discussões. Se pegar um lance, o Ganso discute com o Thiago Santos também. Acontece, todo mundo quer ganhar, um observa uma coisa, outro observa outra no campo, e a gente acaba tendo essa discórdia, essa discussão, para entrar em consenso. A gente conversou no vestiário, voltamos falando sobre prestar mais atenção nisso ou naquilo, para termos a mesma ideia e tomarmos as melhores decisões. Acontece, mas o importante é que é sempre em prol do melhor para o grupo”, disse Hulk na zona mista.
Bem humorado, Scarpa também falou sobre a briga: “Foi de boa, discussão de jogo, ideias diferentes. A discussão perdurou um pouco mais, mas é normal, todo mundo querendo ganhar, quartas de final de Libertadores. Importante é se resolver, não levar nada para o coração e se preparar para a próxima partida”, disse o camisa seis.
Assista a fala de Hulk e Scarpa em imagens do GE:
Assista a discussão entre Hulk e Scarpa: