Hotel de CT do Athletico-PR tem princípio de incêndio; não há feridos
Curto-circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth ocasionou acidente. Situação já havia sido controlada quando bombeiros chegaram
atualizado
Compartilhar notícia
O hotel do CAT Alfredo Gottardi, do Athletico-PR, teve um princípio de incêndio na tarde desta sexta-feira (4/2). O acidente foi causado por curto-circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth, que incendiou um colchão.
Não houve feridos, de acordo com o clube. Em nota, o Athletico-PR deu detalhes sobre a forma como o fogo foi contido: “O sistema de detecção de fumaça do hotel acionou o sistema de alarme de incêndios e a brigada de emergência do clube rapidamente debelou esse princípio de incêndio”.
Mesmo com o fogo cessado, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local. Quando a equipe de socorristas chegou, a situação já estava controlada.
O clube ressaltou que as medidas de segurança são levadas a sério nas dependências do CT. “O Club Athletico Paranaense reitera que possui estrutura de excelência no CAT Alfredo Gottardi para garantir a segurança e trabalho de seus atletas e funcionários”, destaca o comunicado.
Veja:
No final da tarde desta sexta-feira, houve um princípio de incêndio em um quarto de um dos hoteis do CAT Alfredo Gottardi. O incêndio foi ocasionado por um curto circuito no carregador de um fone de ouvido bluetooth. Ninguém do clube ficou ferido. pic.twitter.com/50gneM3oqu
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) February 4, 2022