Homem invade campo duas vezes e é preso na final do Pernambucano
Invasor interrompeu duas vezes a partida entre Náutico e Sport, no estádio dos Aflitos, e foi detido dentro de campo
atualizado
Compartilhar notícia
Uma cena inusitada roubou os holofotes durante a partida entre Náutico e Sport, pela decisão do Campeonato Pernambucano nesse sábado (30/3). Um homem invadiu por duas vezes o campo e acabou sendo preso pelos policiais. Nos dois casos, o homem andou tranquilamente pelo gramado do Estádio dos Aflitos antes de ser retirado pelas autoridades.
A primeira invasão ocorreu aos 38 minutos da 2ª etapa. O homem caminhou despreocupado no gramado fumando o que aparentava ser um cigarro de maconha. Ele também tinha uma garrafa na mão com contendo um líquido não identificado. Por alguns momentos ele pareceu baforar a substância antes da chegada dos policias que o prenderam.
Confira:
A segunda invasão ocorreu pouco tempo depois. Desta vez o homem tentou falar com um dos jogadores do Náutico, que não se manteve perto. Não demorou para que o policiamento efetuasse a segunda prisão do invasor.
Nas redes sociais circulam vídeos do homem deixando o estádio caminhando em liberdade. Antes do término da partida, uma briga entre torcedores e policiais tomou conta de um dos setores do estádio.
Dentro de campo, o Sport derrotou o Náutico por 2 x 0. O próximo confronto entre as equipes será no próximo sábado (6/4).