Holyfield “copia” Tyson em vídeo e aumenta rumor de trilogia: “Eu voltei”
Os lutadores protagonistas de uma das maiores rivalidades da história do boxe têm compartilhado treinos com bastante intensidade
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das maiores rivalidades da história do boxe está causando alvoroço nas redes sociais. Aos 53 anos, Mike Tyson tem postado vídeos em que mostra estar em forma para combates solidários. Ciente do sucesso do rival, Evander Holyfield, 57 anos, passou a adotar a mesma tática e aumentou os rumores de que possa pintar uma trilogia da luta.
Na segunda-feira (11/05), Tyson postou imagem do treino com o brasileiro Rafael Cordeiro. Em algumas sequências firmes de golpes, ele mostra estar com a potência e a explosão muscular em dia. Ao fim do vídeo, ele vira para a câmera e afirma: “Eu voltei”.
Um dia depois, Holyfield copiou o rival. A cena é do quase sessentão pulando cordas e desferindo golpes no treino. Ao final, repete a frase do rival, em clara provocação.
Conforme a imprensa internacional, ambos os lutadores pretendem fazer lutas solidárias para ajudar pessoas carentes.
A rivalidade
Mike Tyson e Evander Holyfield já se enfrentaram duas vezes no ringue. Em novembro de 1996, Holyfield desafiou Tyson pelo título da WBA. Após uma dieta especial e polêmica, o desafiante surpreendeu e nocauteou o então campeão.
Um ano depois, na revanche, o confronto entrou de vez para a história do boxe. No fim do terceiro round, Tyson desferiu a mordida eterna na orelha do rival. Ele foi desqualificado do combate.