Henrique Lordelo, do Goiás, é baleado durante confusão em boate
Meia de 21 anos foi alvejado na noite desta sexta-feira (10/9), em um estabelecimento em Goiânia, mas já recebeu alta dos médicos
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador Henrique Lordelo, meia do Goiás, levou dois tiros na noite desta sexta-feira (11/9), após uma confusão em uma boate na cidade de Goiânia. Henrique foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta e passa bem. As autoridades investigam o caso.
Aos 21 anos de idade, o meia nascido em Brasília estava de folga e acompanhado de Nathan, outro jogador do Esmeraldino. Uma mulher que os acompanhava também teria sido atingida por um disparo, mas também não corre riscos.
O clube ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Lordelo se recupera no Centro de Treinamento do Goiás. Formado nas categorias de base do Verdão, Henrique tem passagem na categoria de base do Flamengo. O jogador estreou no profissional em 2020 e segue na equipe.
Ele não estava relacionado para a partida contra o CRB, que acontece neste sábado (11/9), às 21h no Estádio Rei Pelé pela 21ª rodada da Série B e, por isso, estava de folga.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.